WhatsApp Image 2022-02-04 at 20.11.10.jpeg

Políticas do Portal

Por favor, leia cuidadosamente os seguintes Termos e Condições de uso antes de inscrever-se no portal www.paidegeracoes.org. Ao acessar ou usar o portal www.paidegeracoes.org, o usuário concorda em vincular-se a estes Termos e Condições, inclusive às renúncias estabelecidas abaixo. Caso o usuário não concorde em observar os Termos e Condições abaixo, inclusive as renúncias, não poderá acessar ou usar este portal.

O portal do www.paidegeracoes.org é para fins informativos, educacionais e de capacitação  da Comunidade Pai de Gerações não gerando outro benefício ao assinante que não seja o de se informar de nossas ações, acesso ao blog e de prepara-lo para exercer seu chamado missionário. O conteúdo fornecido pelo www.paidegeracoes.com é no formato digital, seja online ou através de arquivos digitais enviados por email sempre que solicitado pelo assinante e de capacitação prática em nosso centro missionário.

 

Ao utilizar este portal, o usuário declara que (1) leu e concorda com os termos acima referidos; (2) reconhece que o assina voluntariamente; e (3) concorda em liberar e isentar o www.paidegeracoes.org de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer danos, reclamações ou danos decorrentes de seu uso.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito, débito, paypal, pix ou transferência bancária.

Toda assinatura mensal é automaticamente renovada. Contudo, o próprio assinante pode optar pela não renovação para tal basta acessar a área Minha Conta, clicar em cancelar assinatura.

Ao cancelar uma assinatura o assinante abre mão dos valores doados anteriormente não cabendo qualquer tipo de devolução, reembolso ou indenização dos valores cobrados anteriormente.

Cabe ao próprio assinante fazer o cancelamento de sua assinatura. Para cancelar a assinatura, é necessário fazer login (com e-mail e senha), acessar Minha Conta e clicar Cancelar minha assinatura. Não basta enviar um e-mail solicitando o cancelamento da assinatura. É necessário que o próprio usuário o faça em Minha Conta. Isso facilita o processo de cancelamento para o assinante e, ao mesmo tempo, evita a possibilidade de ele alegar que solicitou o cancelamento por e-mail e que o pedido não foi atendido.

Após o cancelamento da assinatura do usuário, este poderá acessá-la até seu término. A partir da data de encerramento da assinatura, o usuário não poderá mais acessar as áreas para assinantes. O cadastro do usuário não necessariamente será excluído permanentemente do banco de dados, a menos que ele faça tal solicitação por escrito e a envie para paidegeracoes@gmail.com. Caso o usuário não tenha solicitado sua exclusão, poderá reativar a assinatura cancelada. Contudo, o www.paidegeracoes.org não garante que o valor cobrado pela assinatura reativada será o mesmo cobrado antes do cancelamento.

O www.paidegeracoes.org não restituirá o valor de nenhuma assinatura após sete (7) dias a partir da ativação. Isso vale para todos os planos.

Cabe, portanto, ao assinante cancelar sua assinatura se decidir que não mais lhe interessa colaborar com o www.paidegeracoes.org.

 

Apesar de almejar objetividade, é sempre possível que matérias ou conteúdos digitais do www.paidegeracoes.org aparentem expressar opiniões ou possam conter subjetividade. O assinante não poderá exigir restituição do valor contratado pelo fato de não concordar com alguma opinião expressa no portal ou com alguma abordagem de matéria ou artigo.

 

Caso qualquer disposição deste acordo seja ilegal, nula ou inexequível, tal disposição não afetará a validade e exequibilidade de quaisquer disposições remanescentes. O www.paidegeracoes.org poderá modificar estes Termos e Condições, bem como o acordo deles resultante, a qualquer momento, simplesmente mediante a atualização desta publicação, sem aviso prévio.